Acompanhado pelo diretor Carlos Rocha, o presidente do SINDRADIO, Tony Pereira, fez hoje uma visita ao radialista Jurandir Vilanova que se emocionou ao ser convidado a fazer parte da caravana do sindicato que vai na próxima sexta, 27, a Canindé participar da Missa dos Comunicadores.

– Jamais imaginei que pudesse receber em minha casa o presidente do nosso sindicato e ainda por ele ser convidado a voltar a minha terra natal, disse Jurandir ao confirmar presença! Jurandir, que iniciou carreira na Rádio Jornal, de Canindé, com passagem por emissoras de Crateús, alcançou destaque maior nas rádios FMs 93 e 100, de Fortaleza. Hoje, com 51 anos de idade, está aposentado por conta de problemas na visão, e tem como passatempo o habito de ouvir rádio: quero ficar sempre bem informado e aproveito pra matar a saudade, finalizou.

SINDRADIO 2019