A nova diretoria do SindRádio-Ce tomou posse na última segunda-feira, 19, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Uma posse em grande estilo, que foi prestigiada por radialistas de todas as regiões do estado e diversas autoridades.

A presidência será comandada nos próximos três anos pelo radialista Tony Pereira, substituindo o colega Edílson Alves, que fez um brilhante trabalho durante a sua gestão. O cargo de vice-presidente será ocupado por uma mulher, a comunicadora Tereza DÁvila.

Ao tomar posse na presidência do SindRádio_Ce, Tony Pereira ressaltou que o sindicato vai fiscalizar o exercício ilegal da profissão e reaproximar os associados, preservando todas as garantias e conquistas de diretorias anteriores.

“A nossa missão é dar prosseguimento ao grande trabalho feito por Edílson Alves à frente do Sindicato. Sabemos que não será fácil, mas conto com uma diretoria ativa e participativa. Não quero tomar decisões isoladas. Tudo será decidido com o apoio da nossa diretoria”, garantiu o novo presidente.

CURSOS

A atual gestão incrementará a realização de cursos a distância para formação de profissionais do rádio. As inscrições devem ser feitas por meio do site (sindradioce.com.br)..Ao abrir o site, o candidato terá que gerar o formulário,preenchê-lo e dar entrada na secretaria do Sindradio.A taxa à vista será de R$ 850,00 ou 1.050,00, podendo ser parcelada em 10 vezes de 105 reais. O objetivo é regularizar todos aqueles que ainda não possuem registros, para que possam exercer a profissão de forma regularizada.