SINDRADIOCE + SINDJORCE = FORÇA!

IMG_20161103_091401986No último dia 03/11, na sede do Sindradio-CE, aconteceu o primeiro encontro entre o SINDRADIOCE – Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará e o SINDJORCE – Sindicato dos Jornalistas do Estado do Ceará, ambos representados pelos seus respectivos presidentes, radialista e jornalista Edilson Alves e a jornalista Samira Castro, e ainda, o assessor do presidente radialista Gualber Calado e o diretor das duas entidades o radialista e jornalista Humberto Simão.

Foi a primeira reunião que teve como objetivo a criação de uma pauta única para fortalecer e reivindicar melhorias para a categoria que caminham juntas na imprensa falada, escrita e vista.

Edilson Alves, se colocou a disposição para encontrar soluções para as demandas de seus associados. Por outro lado Samira Castro disse estar satisfeita com o convite do SindradioCE e espera que ambas as categorias passem a ter mais força  em suas reivindicações.