A diretoria do SINDRADIO-CE ainda consternada, comunica à sociedade esportiva, do direito civil, do rádio e da televisão o falecimento do radialista e apresentador Irazer Gadelha, ao final da tarde desta quinta-feira (25). Que Deus o receba de braços abertos e conforte toda a família.
A diretoria
Jornal O POVO
O advogado, radialista e ex-dirigente do Ceará, Irazer Gadelha, faleceu nesta quinta-feira, vítima de um infarto fulminante. Ele passou mal na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
Além das funções citadas, Irazer Gadelha era jornalista, foi diretor do Ceará, apresentador da TVM e também trabalhou na FCF, entre outros cargos, na função de diretor administrativo. Nos últimos anos, vinha atuando como advogado de vários clubes cearenses em causas defendidas no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE). A Federação decretou luto por três dias e anunciou que será realizado minuto de silêncio nos jogos de Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.O advogado, radialista e ex-dirigente do Ceará, Irazer Gadelha, faleceu nesta quinta-feira, vítima de um infarto fulminante. Ele passou mal na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
Além das funções citadas, Irazer Gadelha era jornalista, foi diretor do Ceará, apresentador da TVM e também trabalhou na FCF, entre outros cargos, na função de diretor administrativo. Nos últimos anos, vinha atuando como advogado de vários clubes cearenses em causas defendidas no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE). A Federação decretou luto por três dias e anunciou que será realizado minuto de silêncio nos jogos de Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.