VEREADOR AGRIDE RADIALISTA EM PACATUBA

Descontrolado, violento e numa atitude hostil, o vereador Énio – PDT, do município de Pacatuba agrediu com um tapa o Radialista Lucivânio Santos. O fato ocorreu após o edil ter sido questionado pelo radialista em uma audiência pública sobre o fato de Ênio ter expulsado agentes de saúde da Câmara Municipal de Pacatuba quando o vereador era presidente da casa. Ênio, então, abandou a cessão e partiu pra agressão, fato presenciado por várias pessoas que participavam o evento.

O caso vai á Justiça pois, orientado por seu advogado, o radialista fez o B.O. na Delegacia de Pacatuba. O advogado Mardonio Almeida – que defende Lucivânio – disse que acionará a justiça através de UMA NOTICIA CRIME e que tomou todas as providências, inclusive sugerindo que o presidente da Câmara Municipal de Pacatuba, Robério Galego, preserve a gravação da sessão em que o fato ocorreu. A filmagem da agressão fará parte do processo.

Lucivânio esteve na sede do SINDRADIOCE e recebeu todo apoio da entidade. Ele esteve acompanhado por Marcelo Cordeiro – que presenciou a agressão, e por Nivaldo Costa (foto). Tony Pereira, presidente do sindicato, colocou o departamento jurídico da entidade á disposição de Lucivânio Santos.

SINDRADIOCE 2019

2019-10-02T15:26:59+00:00outubro 2nd, 2019|Notícias|