Já está valendo a promoção de renovação de Carteira 2020! O primeiro a atualizar a carteira foi o Radialista Val Tavares (matricula 8478), da Rádio Cultura de Quixadá. Em contato com o SINDRADIOCE, Val disse que o pagamento de sua anuidade uniu o útil ao agradável: estou quite com minha entidade e ainda vou concorrer aos prêmios, disse Val que informou também que todo ano cumpre com sua obrigação e sugere aos colegas que assim precedam.

COMO FUNCIONA?
Quem renovar ou atualizar sua carteira pagando a anuidade 2020 vai concorre ao sorteio de R$ 5.000,00 e outros prêmios menores no próximo dia 31 de janeiro. Para incentivar a atualização da nova carteira, o SINDRADIOCE anistiou débitos anteriores, independente de tempo de inadimplência: o associado só paga anuidade 2020! Os delegados regionais atendem aos colegas do Interior. O sorteio será transmitido ao vivo pela página de facebook do sindicato. A promoção tem apoio da Federação Cearense de Futebol e da Clarus Comercial de EPIs.

E QUEM FEZ O CURSO E NÃO TEM REGISTRO?
O curso é o primeiro passo para quem quiser ser Comunicador e exercer a função em qualquer parte do território brasileiro. Entretanto, o Registro Profissional – que é o segundo passo -, tem que ser adquirido através do site do Ministério (com o cadastro) e entrega de toda a documentação disponibilizada pelo SINDRADIOCE na Delegacia Regional do Trabalho. Se você fez o curso e não tem registro e quer participar da promoção é muito fácil. Entre em contato com o sindicato e obtenha todas as informações. O SINDRADIOCE te ajuda a conseguir seu Registro Profissional.

E O CURSO?
O SINDRADIOCE está com inscrição aberta para a terceira turma do curso de formação de comunicadores em EAD. A prova será no próximo dia 7 de dezembro, na sede do sindicato, em Fortaleza. O aluno ao se inscrever recebe uma senha do site do sindicato para ter acesso ao conteúdo do curso. Os interessados devem manter contato através do telefones abaixo.

CONTATOS:
Tony Pereira 85.999424768 – whatsapp
SINDARIO 85.32271208 OU 85.32272535
DAYANE 85.99600-4746 – whatsapp

SINDRADIOCE 2019