Fundado em 07 de março de 1963, o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará – SINDRADIOCE comemora este ano 58 anos de lutas e conquistas em prol das duas categorias que representa: Comunicadores e Publicitários. Em função da Pandemia e elevados índice de contágio em todo o Ceará, assim como ocorreu em 2020, este ano não foi realizado nenhum evento pra comemorar a data. Entretanto, o presidente Tony Pereira ressalta que em 2022 o aniversário da entidade será amplamente comemorado com a realização de todos os eventos programados e acumulados. Desde as palestras na sede do sindicato, ao Congresso Estadual tudo segue na agenda.

Segundo Tony, o Congresso Estadual dos Radialistas que deveria ter sido realizado em 2020 e este ano, segue na agenda pra o ano que vem, marcando o início de grandes eventos junto a categoria e a sociedade com o timbre da entidade. ‘São dois anos de enorme prejuízo para a entidade e, por conta disso, vamos em 22 promover o Congresso da categoria’, disse Tony Pereira.

SINDRADIOCE 58 ANOS DE LUTA!