reuniãoReunião 26-10-2016 (1)Reunião 26-10-2016 (3)
Foto da reunião dia 26/10/2016

Ontem, 26/10 foi realizada a primeira reunião extraordinária do SINDRADIO-CE, onde estiveram presentes: Presidente Edilson Alves, Daiany Oliveira (secretária do Sidradio-CE), Gualber Calado (assessor da presidencia e coordenador do Curso de Radialistas), os diretores Carlos Rocha, Alano Maia, Teresa D’Ávilla, Edilson Alves Filho, Sérgio Pinheiro, Tony Pereira, Silvino Neves, Messias Alencar, Morais Filho, Chico Duarte, Fran Nogueira, Humberto Simão.

Em pauta, prestação de contas das ações desenvolvidas pela diretoria desde que o presidente Edilson ALves assumiu o SindradioCE, e o calendário das próximas ações.

Próxima Ação Social: Comemoração do dia do Radialista (07/11) – Será comemorado no Dia 05 de Novembro 2016 – no Clube do CRESSE na Av. Borges de Melo a partir das 9:00h da manhã, onde será oferecido lazer (piscina e música/salão de dança) almoço (feijoada) para todos os radialistas e familiares.

Dentro do escopo proposto pela nova gestão, pode-se destacar:

• Reforma e modernização da sede do SINDRADIO-CE;
  • Defesa dos direitos dos associados com serviços jurídicos de qualidade;
  • Cursos de Formação para novos radialistas em nível médio;
  • Cursos de requalificação para profissionais da capital e do interior do estado;
  • Realizar Seminários, Congressos e Oficinas em parcerias com outros sindicatos e/ou instituições públicas e, privadas sobre temas de interesse dos radialistas;
  • Um Portal Digital na internet para facilitar a comunicação com todos;
  • Redução da taxa de inadimplência da categoria tornando o Sindradio-CE mais atraente e atuante;
  • Ampliar o quadro de associados com políticas justas;
  • Realizar convênios e/ou parcerias com oferta de serviços aos associados como: médicos, odontologistas, fonoaudiólogos, psicólogos e advogados;
  • Promover parcerias com instituições como: Oficinas Mecânicas, Supermercados, Livrarias, Hoteis, Pousadas, Clubes, entre outros;
  • Criar um Balcão de Emprego com cadastro atualizado para profissionais que desejam ser inseridos no mercado radiofônico;
  • Criar um Canal DIRETO com a presidência facilitando a entrega de reclamações, sugestões, elogios, novas ideias, novas demandas diretamente com o presidente.
  • Fiscalizar em conjunto com o Ministério do Trabalho o exercício ILEGAL da profissão nas emissoras de rádio e televisão de todo o Estado do Ceará.
  • Comemoração dos eventos sociais referentes e ligados diretamente aos profissionais radialistas, como aniversariantes do mês, dia do rádio, dia do radialista, dia do publicitário, semanas culturais, etc.
  • Promover visitas a emissoras de comunicação e sindicato patronal com frequencia para estreitar diálogos, e interesses comuns.

EM DESTAQUE – Trabalhos já iniciado!

Assessoria de comunicação do SindradioCE