As mulheres têm vez e voz no Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará – Sindradioce. Seguindo a estratégia do presidente Edílson Alves, que fez mudanças importantes na sua gestão, o atual presidente, Tony Pereira, agregou mais mulheres ao trabalho. O cargo de vice-presidente está sendo ocupado pela comunicadora Teresa DÁvila, atualmente no Grupo Jangadeiro. “A Tereza vem participando ativamente de todos os projetos do Sindicato, uma descoberta do Edílson Alves. Será de fundamental importância no nosso trabalho”, elogiou Tony Pereira.
O presidente destaca também a atuação da secretária Daiany Oliveira que terá mais uma temporada no Sindicato, em função da sua forma fácil de trabalhar e resolver problemas burocráticos. Está atenta a tudo. Hoje, é uma pessoa de confiança dentro do contexto. “Fico feliz em ter a Daiany no nosso time. Competência e talento!, garante o presidente. Para fechar, vem a advogada Lanna Albuquerque. O setor jurídico está em boas mãos. Simples e receptiva, a doutora Lanna vem assegurando bons resultados para o Sindrádio. “Ela nos dá uma contribuição valiosa”, avalia Pereira.