O Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará -SINDRÁDIOCE, o radialista Edílson Alves (foto), informa que as eleições para renovação da diretoria executiva e Conselho Fiscal acontecerão no próximo dia 16 de julho e, com urnas na sede da entidade, urnas volantes em Fortaleza e nas 7 cidades-sedes de delegacias no Interior do Estado.

Segundo o edital, ressalta Edílson Alves, o período de votação vai de 08h ás 16h, tanto na Capital como no Interior e que a relação dos votantes estará disponível na sede do SINDRÁDIOCE  e nas delegacias regionais. A posse da nova diretoria será no dia 16 de agosto. O atual presidente não concorre a renovação de mandato, mas fará parte da nova diretoria e deverá ser confirmado como representante da entidade na Federação Nacional dos Radialistas – FENART.

O associado que desejar obter mais informações sobre o processo eleitoral deverá fazer contato através do telefone 85. 3227 1208.

SINDRÁDIOCE 2019