IMG-20170401-WA0042

O radialista Edilson Alves, presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará – sindradioce e presidente do Conselho Superior da Associação dos Cronista Desportivo do Ceará – APCDEC, presidiu a Assembleia Geral Eleitoral da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos – ABRACE, dia 31 de março no hotel Praia Centro em Fortaleza. Vinte entidades escolheram por unanimidade o nome do Edilson Alves para presidir os trabalhos. Votaram as entidades de cronistas dos estados do Acre, Amapá, amazonas, Pará, maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins. Faltando apenas uma hora para o início da votação o candidato Afonso Alberto de Minas Gerais desistiu de participar e a eleição aconteceu com chapa única. Ao final da votação Edilson Alves divulgou o resultado. A única chapa concorrente encabeçada por Kleiber Beltrão do Distrito Federal obteve 19 votos e houve um voto em branco. Em ato contínuo Aderson Maia deu posse a Nova diretoria da ABRACE.

COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO QUE OCORREU NOS DIAS 30 E 31/03 E 01/04.