Dr Aderso e Edilson

09 de março é dia de abraçar o radialista Dr. Aderson Maia que completa hoje 81 anos de vida dos quais 53 anos dedicados a radiofonia.

Aderson Maia Nogueira é sócio fundador do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, ex-juiz classista entre inúmeros outros cargos, já foi presidente da FENARTE Federação Nacional dos Radialistas, APCDEC, ABRACE, AIPES e FEPEDA.

O Sindradio-CE através de seu presidente Edilson Alves parabeniza Dr. Aderson e o agradece por tudo que já contribuiu para o desenvolvimento da classe de radialistas entre outros. Edilson Alves faz questão de ressaltar que o nome de Aderson Maia está marcado na radiofonia brasileira e cearense – como jurista, advogado trabalhista, radialista e ser humano do bem! Aderson é um homem de visão e esteve sempre na vanguarda classista onde suas ações e decisões foram sempre pautadas pelo bom senso e o conhecimento probo das leis, sempre justo e sensato.

A direção